pass 1 - Acontecendo
…que na última sexta-feira (31) trouxemos à tona a disputa pela Caixa Beneficente da Polícia Militar do Distrito Federal (Cabe-DF). Depois disso o clima esquentou…
…que o personagem envolvido era a Coronel Maria da Costa, que nega a todo custo. Mas a sua relação com alto escalão petista à época do ex-governador Agnelo Queiroz é mais que evidente. Apesar de tudo, ela continua negando…
…que essa coluna em nenhum momento acusou a Coronel Maria da Costa de nada. E sequer levantou qualquer suspeita sobre a sua conduta de vida. O assunto é a sua ligação com os ex chefões petistas…
…que a ligação da Coronel Maria da Costa com o coronel Leão, ex-chefe da Casa Militar, é quase umbilical. Ele sim, é incentivador de sua candidatura para a Cabe-DF…
…que ser candidato a qualquer coisa é mais que legitimo. Porém, negar as amizades e raízes é um mal começo. Está até parecendo um certo governador. Se é que fui entendido!…
…que um exemplo da sua ótima relação com as fileiras petistas é que, em 2011, no começo do governo Agnelo, a Coronel assumiu o 16º Batalhão de Polícia Militar de Brazlândia…
…que, em abril de 2012, a Coronel Maria assumiu o Centro de Altos Estudos e Aperfeiçoamento da PMDF. Adivinha quem era o comandante da PMDF à época? Suamy Santana… 
….que um dos amigos da Cel Maria da Costa é incentivador de sua candidatura a Cabe-DF. Adivinhem quem é? Nada mais, nada menos que o coronel Suamy Santana. Inclusive trabalharam juntos, entre 2006 e 2010…
…que outro personagem entrou na história da Coronel Maria. Trata-se do Coronel Sérgio Carrera, que, aliás, não é muito querido na tropa. O oficial declarou apoio total a candidatura da coronel a Cabe-DF. Está tudo registrado nas redes sociais…
…que depois de ter apoiado a Coronel Maria, o personagem Sérgio Carrera deletou o seu perfil no Facebook, alegando “insegurança” na internet. Sei…
…que, na tentiva de desmentir as postagens desta coluna, a Coronel Maria da Costa gastou um bom dinheiro em links patrocinados no Facebook…
…que esse colunista apenas informa. E a melhor maneira de responder aos questionamentos é colocando as verdadeiras informações em pratos limpos. Desqualificações e intimidações não assustam. Que mais verdades venham à tona…

…que a coluna só teve acesso a um relatório que sempre circulou e de forma secreta nos corredores da Casa Militar…

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu