pass 2 - Acontecendo
..que um certo deputado distrital foi chamado pelo governador Rodrigo Rollemberg para uma audiência, na semana passada. O parlamentar nos contou todo o episódio…
…que, animado, o parlamentar preparou a lista de desejos e pensou que todos seriam atendidos pelo governador, estranhamente atencioso. No entanto, uma reviravolta aconteceu…
…que, para sua surpresa, durante a audiência Rodrigo Rollemberg limitou-se a dizer que precisava de ajuda do parlamentar nas votações. Nada além disso foi colocado em pauta… 
…que, por fim de acordo, de acordo com os relatos do próprio  parlamentar, é que Rollemberg ainda pediu umas vaguinhas de emprego nas empresas da família do nobre deputado. Surreal não é mesmo?.. 
…que o deputado, completamente estarrecido com o ocorrido, saiu sem entender nada. Furioso, ele confessou: “Acho que os papéis estão invertidos. E nesse ritmo este governo vai igual caranguejo, só caminhando para trás”, frisou… 
…que o ex-governador Agnelo Queiroz está na cidade, andando livre, leve e solto. O curioso é que o petista não está sendo hostilizado pelas ruas do Distrito Federal…
…que Agnelo pode até desmentir, mas tem pretensões políticas para 2018. Por ora, a sua prioridade é a aprovação das suas contas. A peleja no Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) será grande…
…que o ex vice-governador Tadeu Filippelli (PMDB), agora chefe de gabinete do vice-presidente, Michel Temer, está bem na fita. Ele também está pensando em 2018…
…que alguns administradores regionais respiram aliviados. A tão temida reforma administrativa não saiu da mira das especulações. Por enquanto, tudo fica como está…
…que alguns secretários também estão bem tranquilos, ao menos por enquanto. Com a ameaça de deputados distritais serem secretários, muitos não dormiram. Até então, alívio para muitos…
…que a briga pela Administração Regional do Riacho Fundo I continua intensa. Vale até abaixo assinado sem muita validade para chegar ao posto…
…que alguns deputados distritais andam fingindo serem “oposição” para pavimentar o caminho rumo a uma secretaria. Muitos já sabem disso…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação
vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments