Os políticos ainda não aprenderam que muitas das portadas que eles levam são por causa de suas omissões. Quando estão em campanha viram “blogueirinhos” com mensagens de autoajuda e passagens do evangelho. Uns viram até líderes comunitários. Mas bastam ganhar as eleições e os seres parecem pasteurizados e com flyers nas redes, todos coloridos e artificiais. Um cenário ideal para as pedradas da política.

Pegamos um caso aleatório e positivo. Se o administrador Alan Valim faz um bom trabalho à frente da Administração de São Sebastião, a população é quem deve responder. Mas vira e mexe eu o vejo prestando contas à comunidade. Lives, vídeos e fotos dos serviços da Administração dão a sensação que há administrador na cidade.

Hoje (20), realizamos uma grande operação de limpeza em um terreno abandonado na Vila Nova. Antes, este local muito frequentado por todos os moradores da cidade, estava repleto de lixo, entulho, animais e insetos causando todos os tipos de transtornos, além de problemas de segurança pública. Será instaurado um processo e a fatura encaminhada aos proprietários. Por mais que existam forças contrárias: iremos transformar nossa cidade em um lugar decente para se viver e retomar a esperança em dias melhores pois é isso que o governador @ibaneisoficial tem determinado diariamente. Vamos à luta! @gustavoaires @agoraéibaneis @mateus.oliveira_adv @sec_cidades @admsaosebastiao @tadeufilippelli @rogerioulysses

Gepostet von Alan Valim am Montag, 20. Mai 2019

 

Leia Também:  Na berlinda

Todos sabem a limitação de ser um agente público, mas não custa nada mostrar, que pelo menos, está se esforçando para fazer o melhor.

Já diz um ditado bem batido “Quem não é visto não é lembrado”.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.