Insatisfeitos com o resultado das eleições em Águas Lindas, eleitores se reuniram ontem (17), em frente ao cartório, para protestar contra o resultado das urnas neste último domingo.

O movimento é parte de uma ação popular movimentada por lideranças locais e populares, com a diferença de margem de votos apertadas entre o candidato Wilson do Túllio (DEM) contra o candidato do (PODEMOS) Dr. Lucas da Santa Mônica.

O cenário da cidade está tenso, desde o ínicio da eleição a candidatura do atual vencedor foi deferida com recurso por ferir a lei complementar que exige que o gestor de qualquer empresa que tenha vínculo com o pleito se desincompatibilize de cargos diretores.

Leia Também:  Os bastiões

O resultado da eleição saiu apertado com diferença de 35 votos entre os dois candidatos. O resultado desde o primeiro dia foi contestado pelos populares com vídeos circulando em todas as redes sociais por Águas Lindas.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!