Após o deputado distrital Daniel Donizet (PL) retirar a assinatura da CPI da Pandemia, a deputada federal Bia Kicis usou as redes sociais para se posicionar. No post, Bia alfineta Donizet: “Deveras lamentável para um deputado que se elegeu na cola do presidente Jair Bolsonaro.”

Donizet respondeu ao post: “Explique da forma correta. Não foi isso o que aconteceu!”

Leia Também:  Cobrança na declaração de bens do 1º escalão do GDF

Nesta segunda-feira (14), Daniel foi alvo de ataques. Muitas pessoas diziam que o parlamentar estava sendo comprado. Por outro lado, outros internautas diziam ter havido distorção dos fatos.

Daniel informou ainda ser a favor das investigações e o motivo pelo qual retirou a assinatura se dá justamente por compreender que há necessidade de uma apuração mais ampla.

“Diante das últimas denúncias do Ministério Público, vimos a necessidade de se fazer uma apuração mais extensa. Por isso, assinei um outro pedido de CPI muito mais amplo que visa investigar tanto o governo atual quanto os dois anteriores. Sou totalmente a favor das investigações e continuo apoiando a abertura da CPI.”

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bira
Bira
13 dias atrás

Quantas centenas de cargos o deputado conseguiu com essa traição?

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!