pass 6 - Ao Alcance

…que, no ninho tucano do Distrito Federal, as penas estão voando para todo os lados. O embate entre o inconformado Raimundo Ribeiro e o sisudo Izalci Lucas, está a todo vapor…

…que, uma das vítimas dessa disputa foi o candidato a deputado federal, Dr. Paulo Fernando (27.444 votos). Ele foi exonerado por Raimundo Ribeiro, sem dó e piedade…
…que Ribeiro pediu para o Dr. Paulo não compor a nova executiva e o mesmo recusou-se a acatar a “sugestão” do parlamentar. Final do filme: deixou de fazer parte do “elenco” PSDBista na atual gestão…
…que Paulo Fernando era vice-presidente da Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (Funap). Ele fazia um ótimo trabalho no órgão público, por sinal…
…que as picuinhas políticas de Raimundo e Izalci o tiraram do cargo sem aviso prévio. Dr. Paulo soube da exoneração em sua leitura no Diário Oficial…
…que, para lembrar, Dr. Paulo foi o mesmo que entrou com o pedido de cassação do registro de advogado do mensaleiro José Dirceu. Portanto, fez mais que Izalci e Raimundo juntos…
…que o atual presidente do PSDB-DF, Izalci Lucas, irá perguntar se os cargos são dos filiados do partido ou do deputado distrital Raimundo Ribeiro. Voltaremos a essa novela mexicana…
…que alguns secretários já sabem da extinção de suas pastas. O maior desafio é conseguir se realocar nos bastidores do Palácio do Buriti…
 …que os deputados distritais reclamavam do governador Rodrigo Rollemberg. O atual governador achou que não fosse precisar dos parlamentares. No entanto, o tempo mostrou que não era bem assim…
…que, quando começou o governo, Rollemberg mal chamou os parlamentares para conversar. Um outro personagem foi chamado para distribuir e lotear os cargos…
…que o governador e sua equipe achavam que iriam “renovar” a política. Porém, esqueceram que as peças mudam, mas o sistema continua o mais do mesmo…
…que os ansiosos para figurar na seção 2 do Diário Oficial estão cada dia mais desesperados. O mar não está para peixe e catitu fora do rebanho é comida de onça…
… que “virou à esquerda no DF: Governador virou evangélico e metade dos parlamentares dos partidos de esquerda também. Inveja da direita?” – Frase de Eduardo Pedrosa no Twitter…

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu