A guerra pelo poder nunca começa no período das eleições. O embate começa bem antes, os ensaios de cenário determinam algumas coisas que podem acontecer num futuro próximo. Alguns setores já começam a discutir a sucessão ao Palácio do Buriti em 2022.

Já temos alguns nomes cotados para 2022. No Senado tem Izalci Lucas e Leila do Volei, que têm oito anos de mandato a frente, e podem disputar as eleições sem o ônus de ficar sem mandato. São franco-atiradores, ou seja, o famoso nada perder.

Outro nome que já começa a se mexer é da deputada federal Bia Kicis que conta com o apoio do Palácio do Planalto e do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Leia Também:  Sem papas

Suas pretensões estão nos bastidores, mas o passarinho sempre dá um jeito sobrevoar os quatro cantos da cidade.

Essa nota aqui só foi um começo, quem lê a Rádio Corredor vai companhar o destrinchar dos bastidores político dessa capital, que não irá ficar pedra sobre pedra. Estamos com “Agentes Querubins” infiltrados por todos os lados.

Esse só foi o começo.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
cfxhx xfhxh hxf Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
cfxhx xfhxh hxf
Visitante
cfxhx xfhxh hxf

NÃO SOU TÉCNICO, PORÉM TEM MUITA GENTE QUE VAI QUEBRAR A CARA A TOA , POIS OS VOTOS NÃO SERÃO OS MESMOS PARA QUEM É OPOSIÇÃO A TUDO E POUCO CONTRIBUI PARA BRASILIA. OU SEJA QUEM VIVER VERÁ…..

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.
Fechar Menu