A Secretaria de Saúde é uma repartição que não costumamos cobrir essa área específica. Fofocas, casos amorosos tudo ocorre por lá. Aliás aonde tem ser humano, existe treta.
Porém as histórias chegam de lá são hilárias e por vezes assustadoras. Como nossa cobertura vai nos bastidores da política deixamos um pouco de lado.
Na atualidade está divertido acompanhar algumas coisas. Uma dessas tretas é o plano para derrubar a Secretaria de Saúde Lucilene Florêncio que envolvia até caixão e vela preta. Descobrimos tudo.
Investigamos que a atual secretária tem prestígio político, tanto com os palacianos e no meio político digo distritais governistas e afins. Aliás os palacianos já deixam claro que quem está a tentando derrubar, esquece porque não vai conseguir
Lucilene Florêncio é servidora de carreira está prestigiada por justamente manter diálogo com todas as correntes possíveis, ou seja, ela tem um perfil acessível longe de vaidades e não fez da Secretaria de Saúde uma ilha.
Óbvio que os problemas da Secretaria de Saúde são quase infinitos e não arrumam do dia pra noite de jeito nenhum, mas um perfil apaziguador como de Lucilene
Os tempos não são de Agnelo e Rollemberg com tramas para derrubar secretários com caixão e vela preta, personagens ocultos da política são bem conhecidos pelos palacianas. A sindicalista que quer armar esse plano é bom mudar essa tática.
Nessas últimas linhas trouxemos o cenário de momento.
Pode ter sido um palaciano que nos contou e estamos apenas retratando. Quem sabe, né?