passarosa 8 - As tretas
…que o governador se reuniu com os deputados distritais nesta terça-feira,14. Mas alguns não saíram nada animados. Assuntos mal resolvidos…
…que nessa reunião foram 10 deputados distritais considerados aliados: Julio César, Sandra Faraj, Luzia de Paula, Agaciel Maia, Reginaldo Veras, Rodrigo Delmasso, Juarezão, Israel Batista, Lira e Roosevelt…
…que de cara já podemos dizer: Rollemberg irá fazer às pazes com Lira e logo a seção 2 voltará a sorrir para ambos. Essas foram as conversas…
…que há de se ressaltar: os deputados distritais Raimundo Ribeiro e Cláudio Abrantes não foram a reunião com governador. Eles não governistas?…
…que a mágoa de Ribeiro em relação ao governador é muito grande ainda. São arestas muito difíceis de aparar. O orgulho é protagonista…
…que Abrantes também está meio chateado e sempre diz essa frase: “Desprezo mata e deixa de osso branco,” – Rollemberg deveria ler essa frase dita pelo “Cristo”…
…que isso mostra como o governador está isolado da Câmara Legislativa. Se quiser  aprovar algo precisará do reforço dos três deputados distritais do PT-DF…
…que o Palácio do Buriti quer resolver a situação das Organizações Sociais(OSs) o mais rápido possível. O processo está acelerado. Aguardem…
…que a sucessão do governador Rodrigo Rollemberg é discutida pelos quatros cantos do Distrito Federal muito mais do que a nossa vã filosofia imagina…
…que nas correntes contrárias a Rollemberg descobrimos pelo menos cinco nomes cavando o protagonismo. Todos dizem e sonham como candidatos ao Buriti. Não é blefe…
…que um deles é Tadeu Filippelli(PMDB) que procura uma ótima colocação no governo federal. Mas por enquanto, suas cartas são poucas. Seu nome não anima…
…que Filippelli tem o PP e PMDB nas mãos, poucas pessoas estão esquecendo disso. Já é um bom dote para as negociações. Mas não é sinal de protagonismo…
…que nos bastidores o nome mais falado e respeitado é do deputado federal Rogério Rosso(PSD), os seus próximos passos serão decisivos. Tem um protagonismo…
…que o deputado federal Izalci Lucas (PSDB) saiu da moita e deixou a timidez de lado. Sua agenda será voltada a ser candidato ao Palácio do Buriti. Também não é blefe…
Leia Também:  Conta tudo

…que Izalci em matéria de tempo de TV, o parlamentar só perde para o PMDB. Podemos dizer que o deputado tem o que oferecer. Falta agregar…

…que a ideia de todos esses personagens e ficar fortalecido para abril de 2017 e assim  tentar chegar a cadeira do Palácio do Buriti…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu