…que a insatisfação nos bastidores da política do DF é grande. E o muro das lamentações já foi inaugurado…
…que o governador eleito Ibaneis Rocha se isolou e deixou vários deputados distritais aliados na mão. A situação está feia…
…que os deputados distritais estão praticamente sem espaço no governo e mal conseguem falar com Ibaneis. Nem as mensagens respondem…
…que o por enquanto deputado federal Rogério Rosso não conseguiu conversar mais Ibaneis depois do segundo turno. Mandou uma mensagem, Ibaneis visualizou, mas não respondeu…
…que o outro prejudicado é o deputado distrital Iolando. Ele tem reclamado que o administrador de Brazlândia não passou por seu crivo. Ficou de escanteio…
….que o secretário de Fazenda André Clemente tem procurado o deputado Agaciel Maia sem parar. O deputado até o recebe, mas só vai ajudar se o próprio Ibaneis ligar…
…que o vice-governador Paco Brito (Avante) manda e desmanda no Detran e deixou Celina Leão a ver navios…
…que Celina Leão (PP) tentou emplacar Jaime Alarcão no Detran e na Secretaria de Mobilidade, mas de Ibaneis ouviu um singelo nãnaninanão…
…que as eleições deixaram o PTB-DF cheio de depressão, com dívidas e na mão, além do Bob Jefferson bem zangadão…
…que o ex-presidente do PTB-DF chutou o balde mesmo. Pretende arrumar as malas e ir morar em terras lusitanas…
…que Ibaneis está dividindo a secretaria de Desenvolvimento Social entre Arruda, Lucas do Avante e Celina Leão. Uma verdadeira colcha de retalhos…
…que não convidem para a mesma Ibaneis Rocha e Jofran Frejat, a relação ultimamente não anda nada boa…
…que o apoio de alguns sindicatos ao Ibaneis está em contagem regressiva. Vai até o pagamento dos reajustes e pecúnias. Se não pagar…
…que o quase ex-governador Rodrigo Rollemberg pretende disputar as eleições de 2022 para algum cargo legislativo…
…que a última gota de prestígio de Rollemberg secou. Esses dias ele foi dar uma entrevista a uma TV local, mas sequer havia uma sala para gravar…
…que ao saber disso o governador, brincando e com sorriso de canto de boca, soltou: “Só porque eu não fui reeleito!?”…