Com os cortes dos cargos comissionados publicado no DODF,  o governador Ibaneis Rocha enquadrou a Câmara Legislativa e os deputados distritais famintos por cargo.

Ibaneis deixa os distritais no paredão.  Aí o governador, em seu pensamento deixa a questão: “Esses caras vão sabotar o DF por que não conseguiram colocar seus apadrinhados?”.

Ibaneis leva vantagem nesse cabo de guerra.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Se eu falar eles me matamLeonan Maximus Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Leonan Maximus
Visitante
Leonan Maximus

Como não tenho como falar com aqueles morta fomes na Câmara, aí vai meu achismo, então, é triste em pleno século 21 , pessoas que foram designadas para representar o DF fazerem isso, independente de partido e ou ideologia , o que está em voga não são eles , é o povo, tem que fazer o que é bom para o povo , agora, puxar a corda , dar ré simplesmente por que o governador não quer e não vai dar cargos a eles isso é no mínimo uma covardia , parece jogo de interesses barganha, lamentável.

Se eu falar eles me matam
Visitante
Se eu falar eles me matam

Bem da verdade, é que um tá querendo aparecer… pensando até em Presidência da República sem ao menos resolver as questões que de fato precisam ser resolvidas… em contra partida os mercenários dos deputados estão mais interessados na velha rachadinha… e também das emendas… todos uns bandidos de mãos cheias(literalmente). Tanto é que a grande maioria dos políticos tem patrimônio pra lá de milhão. Não entendo pq as polícias e órgãos competentes não fazem uma vasculha geral nas contas dessa galera!? Modos operantes é bem fácil.. . Pega todo o patrimônio do político e dividide pelo tempo trabalhado… e observa… Read more »

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.
Fechar Menu