passarosa 1 - Atualizando os Bastidores
…que um integrante do governo deu com a língua nos dentes em um evento ocorrido na feira do Paranoá com direito a testemunhas…
…que esse “delator” confidenciou que talvez o governador Rodrigo Rollemberg não venha a reeleição e assim cuidará de sua família…
…que o mesmo “gargantão” disse que o governador teria planos para o deputado distrital Agaciel Maia(PR).
…que Agaciel viria candidato a governador com Maria de Loudes Abadia vice. Não somos nós que falamos, mas sim o “delator”…
…que peixe morre pela boca. Não é mesmo Ludmila?…
…que em política o passado sempre bate a porta no estilo: seu passado sempre irá te condenar. O certo é falar só quando se tem certeza…
…que Ludmila não deve ser julgada ela só o retrato da falta de rumos da falida política de Brasília. Portanto, ela não é culpada…
…que essa treta no PSDB-DF abalou as pretensões do deputado federal Izalci Lucas ao Palácio do Buriti. A incerteza tomou conta de sua pré-candidatura…
…que o deputado federal Jair Bolsonaro é fenômeno na internet. Sim, mas interfere muito pouco nas eleições ao Palácio do Buriti. Podem anotar…
…que o almoço entre Alírio Neto (PTB), Alberto Fraga (DEM), Jofran Frejat (PR) e Tadeu Filippelli(PMDB) ocorreu na casa de Alírio nesta quarta-feira,13…
…que os partidos pequenos não foram convidados e só sabem da existência desse almoço porque o passarinho está contando…
…que Alírio logo irá ter uma grande decepção com o ex-governador José Roberto Arruda. O passarinho ouviu tudo…

…que Arruda tem usado bastante a “direita” e trava todas as pretensões nesse meio está Alírio Neto…

…que o deputado distrital, Cristiano Araújo (PSD) foi acusado empregar a esposa do seu Tio Artur em seu gabinete e chegou a ser acusado pelo Ministério Público…

…que pois, bem Cristiano foi absolvido pelo Tribunal de Justiça do DF e agora pode disputar as eleições com tranquilidade…


Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu