pass 12 - Bastidores
…que nos corredores da Câmara Legislativa o que mais se falou foi na criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI) para fazer uma limpa na Secretaria de Saúde…
…que outra  CPI desejada é a do DFtrans. A presidente da CLDF Celina Leão(PDT) deseja fazer uma varredura no órgão…
…que um deputado distrital já está sendo chamado de “Alírio Neto”. Ainda não se sabe o porque do apelido. Será que isso é referente a quantidade de cargos?…
…que o governador Rodrigo Rollemberg precisa olhar com atenção para area de Saúde do DF…
…que a Pasta está permeada por uma verdadeira disputa política e tudo que está coluna vem avisando está acontecendo. Tiro e queda….
…que o administrador do Guará e SIA José Edberto da Silva foi exonerado nesta quarta-feira,18. Adivinha quem assumiu o cargo? Se vocês pensaram no vice-governador Renato Santana(PSD) adivinharam…
…que essa exoneração é um caminho para o Xerifão Dr. Michel voltar a reinar na Fercal e Sobradinho II. Se é que fui entendido…
…que os mais maldosos afirmam que a Administração do Guará está reservada para o deputado distrital Cristiano Araújo(PTB). Será?…
…que a presidente Celina Leão está com os dois pés dentro do Riacho Fundo I, essa é a configuração de momento…
…que o namoro entre o PMDB e o Palácio do Buriti está quase virando um noivado, mas para dar casamento ainda falta muito…
…que No DFtrans a empresa Paulista saiu de cena e entrou a empresa AVAL. Quem ficou no meio de tudo isso foram os funcionários terceirizados, que estão trabalhando de graça no órgão…
…que pensando bem, o vice-governador Renato Santana entende de tapar buraco, isso de forma figurada e literal. Se é que fui entendido…
…que na Secretaria de Saúde existe a lenda do”João do Cartão”. A história é mais que antiga e pode vir à tona a qualquer momento…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente

Por Odir Ribeiro

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu