…que na história política do DF, o relacionamento entre os deputados distritais era bem próximos ao estilo juntos e misturados. Esse era o enredo…
…que os governadores costumam ser próximos dos deputados distritais para conseguir aprovarem os seus projetos sem sustos. É uma via de mão dupla…
…que alguns usam do artificio de levar deputados distritais para o governo, ou seja, os parlamentares abrem espaço para os seus suplentes assumirem. Facilita as coisas…
…que o suplente não se rebela contra o governo, caso faça isso volta para suplência, sem dó e nem piedade. Só que hoje isso mudou. Tempos novos…
…que na atualidade há um distanciamento claro entre o governador Rodrigo Rollemberg e os deputados distritais. Eles não andam justos e misturados. Longe disso…
…que podemos dizer: Rollemberg é um governador isolado e ilhado. Nas inaugurações costuma-se ver poucos distritais presentes prestigiando as suas ações…
…que se esse colunista fosse dar um conselho ao governador Rollemberg, nós diríamos para ele abrir os olhos. O isolamento sempre vem acompanho de traições. Fui entendido?…
…que a aproximação com os deputados distritais petistas não é por acaso. Alguém está prevendo alguma coisa estranha…
…que o seu antecessor Agnelo Queiroz não era tão isolado, mas o final todos já sabem. Agnelo tentou a sua reeleição e os distritais seguiram outro caminho…
…que Marlon Costa é homem de confiança para cuidar das Administrações Regionais e feiras populares. A sua nomeação saiu no Diário Oficial desta sexta-feira,27…
…quer Marlon Costa foi nomeado subsecretário das Cidades. Na prática e falando de forma clara, Marlon é o secretário das Cidades. Um homem forte…
…que a função de Marlon será de dar mais agilidade as demandas dos administradores regionais. Além de tornar as feiras populares um bom lugar para frequentar…
…que o governador Rollemberg tem distribuído o pessoal de sua confiança em pontos estratégicos. Poucos estão percebendo isso…
…que o pastor Daniel de Castro que foi personagem de um de nossas matérias(leia aqui) que junto a outros pastores evangélicos coordenador da campanha de Rollemberg ao Senado…
….que se a política fosse igual a matemática o certo seria Daniel de Castro estar ao lado de Rollemberg. Vai entender essas coisas…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação