passarosa 8 - Bastidores
…que a impressão que deixa é de que o governador Rodrigo Rollemberg está apenas observando para começar a reforma administrativa… 
…que a situação dos deputados distritais será uma maneira de desvalorizar, o passe dos mesmos. Por isso, tudo está emperrado… 
…que os deputados não estão com muita moral. O governador faz o que bem quer. Esse é o resumo da ópera…
…que o governo pretendia votar a proposta que transforma o Hospital de Base em instituto nessa terça-feira,20. Só que não… 
…que os desgastados deputados distritais não querem saber de descascar abacaxis e o projeto está longe de uma aprovação… 
…que na política se juntar com assessor pé-frio e enrolado pode custar mandatos e carreiras políticas. A história não mente… 
…que o presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle (PDT) está numa verdadeira sinuca de bico. Não foi uma boa ser presidente… 
…que Joe foi eleito, por causa da deputada distrital Sandra Faraj e parece que o futuro da parlamentar está em suas mãos… 
…que se Joe, proteger Sandra pode queimar e manchar a sua carreira política e sem poder reverter o desgaste… 
…que se jogar Sandra aos lobos, o presidente da CLDF pode ficar com pecha de traidor. A situação está tensa para o lado do sustentável… 
…que o voto de Wellington Luiz (PMDB) é um mistério, mas, não difícil de desvendar. Wellington não quis ser relator do caso… 
…que são quatro deputados distritais que vão definir o futuro de Sandra. Se for –  2 a 2 -, Joe decide a parada. Aí o bicho pega… 
…que nunca na história política de Brasília se viu tanta confusão na Câmara Legislativa…
Leia Também:  Aconteceu nos Bastidores

…que – “Flamengo x Vasco o clássico dos milhões no estádio dos bilhões,” frase do advogado Paulo Fernando

…que duas carnes na atualidade estão dando indigestão a de boi e carneiro…

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente ! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu