passarosa - Bastidores

…que o jogo de nervos começou nos bastidores de todas as correntes políticas. A briga para estar no topo irá render muitos barracos…

…que Tadeu Filippelli do PMDB está cada vez mais enrolado com os desdobramentos da Lava-Jato. Os próximos dias serão turbulentos…
…que a delação de Funaro cita Filippelli e batalhão de advogados terão que agir para evitar o pior. A situação não está para tilápia…
…que o filme de todos os candidatos estão guardados em uma prateleira e serão usados em um curto período de tempo. Uma turma tem isso bem arquivado…
…que pelo jeito os ataques serão em cheio e material para os bombardeios não irão faltar. O que tem gente devendo para a justiça…

…que essas eleições serão mais de ataques que propostas, o caldo está prestes a entornar a guerra pelo poder será de ranger os dentes…

…que os estrategistas estão pensando errado e esquecendo que os tempos políticos não são os mesmos. Pensamentos retrogrados e longes da realidade…

…que o foco da maioria deveria ser conscientizar o eleitorado a votar hoje cresce o movimento para não comparecer as urnas…

Leia Também:  Os Abraços

…que a abstenção do eleitorado pode colocar gente indesejada no jogo. Fica a dica para os desavisados do ar condicionado…

…que muitos estão emplumando os peitos e achando que passado irá eleger alguém e esquecem de analisar a atual conjuntura. Erro crasso…

…que a vontade ser candidato a governador está cegando certos seres políticos que já estão sem rumo antes do jogo começar…

…que o PDT não quis esperar Joe Valle e vai seguir seu voo solo, só resta saber quem irá encabeçar o projeto Palácio do Buriti…

…que um monte de paumolenga está defendo o governador Rollemberg nas redes sociais e a situação não está nada boa…

…que esses paumolengas estão mais prejudicando o governador do que ajudando. Estratégia de defesa ultrapassa e cafona…

…que os estrategistas do governador não enxergam um palmo a frente de seus narizes e assim só pioram a imagem de Rollemberg…

Eita Passarinho que Sabe de coisas, gente!

Por Odir Ribeiro

Fonte: Redação 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu