passarosa 1 - Bastidores da Política do DF

 …que os candidatos ao Palácio do Buriti que estão querendo chegar ao segundo turno, a ideia é arrumar táticas para metralhar os adversários…

…que os marqueteiros de plantão só pensam nisso, vídeos nos grupos de whatsapp e links do passado serão bombardeados nas redes…
…que o os candidatos ao Palácio do Buriti – não entenderam – é que os eleitores cansaram de baixaria. os números das pesquisas não mentem…
…que Alberto Fraga (DEM) será um dos alvos preferidos — seu jeito de falar na lata será bem explorada pelos seus adversários…
…que candidatos a distritais irresponsáveis estão colocando a Polícia Militar contra a Polícia Civil, para se eleger vale tudo…

…que o alvo são os bandidos, que os policiais dessas forças não entrem nessa guerra política…

…que alguns candidatos a distrital e federal serão retirados do horário eleitoral por estarem jogando contra o patrimônio, se é que fui entendido…
….que a retirada da ação de impugnação do candidato a distrital, Jorge Vianna (Podemos) está bem esquisita. Uma pessoa investigou o motivo e já sabe o porquê…
…que de acordo com o TRE-DF na doação de campanha de Vianna, Rosso mandou R$ 150 mil….
…que a grana que o candidato ao Palácio do Buriti, Ibaneis Rocha (MDB) é impressionante. Nunca se viu nada igual…
…que a candidata a federal Celina Leão (PP) está impressionando. Duas sugestões: ore bastante e abra o olho com Filippelli (MDB)…
…que o candidato a distrital Raad Júnior (PSDB) está muito bem nas fileiras de Sobradinho e por isso, vira alvo. Todo copo de água vira tempestade… 
…que alguns candidatos ao Palácio do Buriti tem preguiça de ir as agendas e aí o cavalo desanda. Os números mostram…
…que Izalci Lucas e Leila do Volei devem deixar Cristovam sem mandato de senador, a água está no pescoço…
Eita Passarinho que Sabe de coisas, gente!

Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu