pass - Bastidores ferventes

…que a cidade de Sobradinho II está disputada politicamente após a saída de Dr. Michel da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). O habitat político do atual Conselheiro do Tribunal de Contas do DF (TCDF) é cobiçado…

…que o petista Ricardo Vale é dos políticos esperançosos em arrebanhar os desgarrados eleitores do ex- distrital, Dr. Michel. Ou o atual, Márcio Michel…
…que o parlamentar Rafael Prudente (PMDB) também está com os olhos voltados para aquela região. “Prudentinho” pode ser quieto, mas não é nada bobo…
…que inclusive o deputado distrital Lira (PHS) está caminhando lá para aquelas bandas. Mas este vai de forma bem mineirinha, comendo pelas beiradas. Mas de fato está querendo montar o seu rebanho em Sobradinho II…
…que, mudando de injeção para ampola, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) iria ser fechada sim. O fechamento só não foi concretizado devido as verdadeiras lideranças da cidade. Davi apedrejou Golias…
…que essa é exclusiva do passarinho. A deputada distrital, Luzia de Paula, conseguiu um feito pouco visto, filiou o seu primeiro-suplente, Carlinhos Nogueira, na Rede. Carlinhos era do PEN… 
…que, por falar em Luzia de Paula, a doce parlamentar não está gostando da interferência do vice-governador Renato Santana (PSD) na Administração de Ceilândia. O caldo já entornou… 
…que a bancada petista na CLDF está rachada. Portanto, não convidem para a mesma os deputados distritais Chico Vigilante e Wasny de Roure…
…que a questão do Iprev fez com que ambos trocassem farpas. Vigilante foi o mentor do uso dos recursos para o acerto de salários dos servidores públicos. Já Wasny foi contra. Mas o problema está muito além disso…
…que o deputado distrital Ricardo Vale não sabe, mas tomou um “balão”. O parlamentar havia preparado um requerimento para convocar o secretário de Saúde Fábio Gondim…
…que a convocação era para falar sobre as Organizações Sociais (OS), que irão gerir alguns hospitais. Mas os seus colegas o deixaram  com o papel na mão e falando sozinho…
…que os internautas não perdoam. Eis a piada do momento. “Rollemberg acaba de anunciar que a reforma administrativa será anunciada no próximo dia 13/10. A data é uma homenagem ao aliado de primeira hora, o Partido dos Trabalhadores”. Maldade pouca é bobagem…
…que as eleições dos conselhos tutelares nunca foram tão contaminadas como agora. A defesa das crianças e adolescentes ficaram em segundo plano. A politicagem está sendo a protagonista do pleito…
…que, caso o governador Rodrigo Rollemberg venha saber o que a direção da Companhia Energética de Brasília (CEB) está aprontando, ficará de cabelo em pé…

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu