Belmonte Celebridade e a ilha oposicionista

O evento que anunciou a filiação do deputado distrital Eduardo Pedrosa ( leia aqui) ao Democratas trouxe muitos bastidores. Eu, sempre prefiro os bastidores e conversar com os políticos de forma reservada sem gravador ou perguntas convencionais.

Geralmente os políticos ficam cautelosos quando tem jornalista por perto. Mais que normal é o profissional que precisa ganhar a confiança dos personagens e assim arrancar os melhores bastidores e assim o passarinho canta com gosto.

O empresário Filipe Belmonte esteve no evento e também nos bastidores. Primeiro-suplente de senador, o empresário é suplente do senador Izalci Lucas(PSDB) que é pré-candidato ao Palácio do Buriti. Aliem de ser marido da deputada federal Paula Belmonte ( Cidadania)

Nos bastidores Felipe Belmonte é uma pessoa que pode ter um certo protagonismo, porém aqui vai uma consultoria grátis, no meio político sua fama é que ele se isola e articula pouco politicamente. Uma falha grave para quem quer chegar longe na política.

Aliás esse meio oposicionista tem a mania de um isolar e queimar uns os outros – no final todos morrem na praia. Em duas eleições seguidas isso aconteceu. Será que um dia vão aprender?

Em tempo: Belmonte estava famoso no evento do Eduardo e ficou até o final. Cumprimentou um a um, fez várias selfies e trocou ideias sobre política com todos presente no local.

As autoridades estavam longe, mas Belmonte ficou até o salão esvaziar

Belmonte provou que viver numa ilha política é flertar com a derrota

O meio oposicionista precisa amadurecer ou padecera na derrota

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo