O Diário Oficial do Distrito Federal publicou, nesta sexta-feira (4), a exoneração de Renato Andrade dos Santos, o Bispo Renato Andrade, do cargo de secretário de Relações Parlamentares. Ele estava à frente da secretaria desde sua nomeação em fevereiro deste ano. O Portal Rádio Corredor noticiou com exclusividade, há duas semanas, que ex-secretário assumiria a Administração Regional de Taguatinga.

A direção de Taguatinga é um dos cargos mais ambicionados pela classe política do Distrito Federal.

Leia Também:  Apoio também da oposição

A pasta deixada por Bispo Renato ainda não foi ocupada por outro representante, o cargo permanece aberto e sem previsão para a nomeação de outrem. Da mesma forma, Geraldo César de Araújo, que estava à frente da Administração de Taguatinga, não foi indicado a assumir outro posto no governo de Ibaneis Rocha.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
simei noronha
simei noronha
15 dias atrás

Você como jornalista e blogueiro é um dos menos isentos de parcialidade, por esse motivo gostaria de parabeniza-lo e pedir que continue informando de forma imparcial e justa !!! parabéns, julgamentos compete a outros órgãos !!!

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!