Hoje o mundo tem de ficar atento quando acontecem fatos de grande repercussão mundial, que toma todo o noticiário e quem é da política precisa ficar atento.
Na atual situação podemos afirmar que a informação ela virou uma espécie de disputa política. Ouvir os dois lados? Confesso que isso ficou no segundo plano.
A verdade é jogada em segundo plano na grande mídia, alguns jornalistas dito especialistas colocam sua verdade acima dos fatos. Resultado: a confiança na grande mídia caiu consideravelmente e a quem de quem criticar os “baluartes” da informação arrisca ser até preso e olha que não é nenhum exagero.
Aonde quero chegar? Você politico principalmente aqui do DF estás na linha tênue de ser cancelado, caso se pronuncie pu coloque uma palavra nesse bombardeio de informações.
A verdade ele é uma só, porém tentam impor a verdade que está no íntimo de cada um. Uma verdade é que pessoas inocentes pagaram com a vida, não existe lado aí. Terrorista é terrorista dependo da “verdade” que se acredite. Aprendi que os fatos estão acima de qualquer convicção alheia.
E você política saiba que a verdade que enxerga pode ser a concepção de alguém, não os fatos nus e crus. Mas uma dica: vigie com a sua assessoria para que nenhum desses nomes desfilem no diário oficial como exonerados.
Um trecho de Eclesiastes 3 diz: “Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de calar, e tempo de falar; ”
Lembrando que na próxima quinta-feira,19, voltaremos com uma temporada de 10 podcasts.
Está dito!