Parece que alguns deputados não estão muito ” a fim” de falar sobre a CPI da Pandemia, muito menos de dar continuidade aos trabalhos.

Às 15h18 desta quarta-feira, poucos deputados estavam participando da sessão. Rafael Prudente, presidente da Casa, não deu as caras. Robério Negreiros foi quem presidiu!

De acordo com Negreiros, o presidente Rafael Prudente teve um problema familiar. Mas soou muito mal, principalmente depois das críticas na sessão anterior.

Os parlamentares foram muito criticados pela ausência e também pela demora em instalar a CPI. O distrital Fábio Felix classificou a sessão de hoje como “brincadeira de mau gosto” com a população.

Leia Também:  Ibaneis não devolverá secretário

A demora de respostas sobre a CPI “É mais um capítulo vergonhoso da casa”, disse Felix. “Infelizmente estamos participando dessa encenação lamentável”, concluiu. 

Reginaldo Veras soltou o verbo: “Cadê os deputados, presidente? Ontem assumimos o compromisso de que todos estariam aqui… A Câmara não pode ser frouxa.”

 

 

Quórum

De acordo com Negreiros, não houve quórum representativo para condução do Colégio de Líderes. Por esse motivo, foi encerrada a sessão, adiando, mais uma vez, a instalação da CPI.

 

Será que a CPI vai terminar em pizza?

 

 

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos São Sebastião
19 dias atrás

Só acaba em pizza o que começa.

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!