A sessão plenária dessa última terça-feira (20), que ainda permanece de maneira remota – aliás, já podia voltar a ser presencial, né? Já que todos os órgãos públicos estão funcionando a pleno vapor. Enfim! – deu o que falar.

Sessões virtuais são pratos cheios para microfones abertos e, desta vez, a deputada distrital Julia Lucy (Novo) fez uma inconfidência ao chamar seu colega Daniel Donizet de “patético” e outras coisas. Óbvio que os colegas distritais solidários a Donizet nos mandou o vídeo.

A questão é seguinte: pense o que quiser sobre mim, mas fique para você. Eu estive pessoalmente com a distrital e vi nela boas intenções de, inclusive, montar uma aliança ao Buriti 2022.

Leia Também:  Na mira da PCDF por estelionato

Porém, essas posturas e língua solta afasta até mesmo seus iguais. No caso do Donizet, seus colegas, na sua imensa maioria, ficaram ao seu lado. Ofensas gratuitas não fazem um político.

Estará Júlia a focar em si mesmo e esquecer o alheio? Já que até para o seu desempenho, os seus 24 colegas são importantes. Até o combativo Chico Vigilante tem seus limites.

Chamar um colega de “patético” deixa até os seus semelhantes de orelha em pé.

Como eu digo em off várias vezes, Júlia está na política, mas, por muitas vezes, não tem noção de onde está pisando.

Viu? Fui sincero.

4 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cleilson
Cleilson
1 mês atrás

Atitude patética da Deputada.

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.