passarosa 2 - Câmara Fechada
…que o Palácio do Buriti já viu a péssima repercussão das Organizações Sociais (OSs) e pretende implantá-las nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA)…
…que a Câmara Legislativa diz não aprovar Organizações Sociais (OSs) na rede pública de Saúde. Só que o GDF pode contratar as OSs do DF…
…que resta saber se o Palácio do Buriti irá implantar as OSs na marra. A única alternativa seria contratar as OSs do DF, então. Um mistério e tanto…
…que se for verdade, meio mundo político do DF deve estar ameaçado com as delações da Lava-Jato. A delação de Marcelo Odebrecht vai colocar meio mundo em polvorosa…
…que o foco principal será o estádio Nacional Mané Garrincha. Há notícias de que o ex-governador Agnelo Queiroz deve começar a se preocupar…
…que nessa delação de  Odebrecht irá sobrar também para o ex vice-governador Tadeu Filippelli (PMDB). O Palácio do Planalto já começa a monitorar a sua situação…
…que a candidatura de Tadeu Filippelli é pura utopia. Não passa de um balão de ensaio, os outros partidos assim avaliam. Não deixam de ter razão…
…que Rogério Rosso (PSD) é um dos nomes fortes para presidir a Câmara dos Deputados, mas a situação está difícil e a temperatura não ajuda…
…que o atual presidente Rodrigo Maia (DEM) deve ser reeleito. Maia tem total simpatia do presidente Michel Temer e isso conta muito… 
…que a briga pelo Palácio do Buriti em 2018 será intensa. Quem estiver menos enrolado com a justiça sai na frente. Os tempos estão mudando…
…quem quiser ser candidato ao Buriti, precisa ser ousado e não dar ouvidos aos “Zé Debates” das redes sociais. Os cientistas políticos fundo de quintal…
…que o governador Rodrigo Rollemberg precisa dar uma sacudida no seu secretariado. A turma está em uma zona de conforto muito estranha…
Eita Passarinho que sabe das coisas, gente!
Por Odir Ribeiro

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of