Realinhar a base é abrir espaço para quem é aliado. Neste caso, precisa ver a fome de cada um por cargos e sua futura pretensão política. Há pouco tempo, Ibaneis Rocha, insatisfeito com os deputados distritais de sua base, promoveu um monte de exonerações.

Os mesmos que vão ver a fúria da caneta, também deram o troco com derrotas em comissões da CLDF.  Aliás, as comissões deveriam ter mais atenção do meio político e mídia, poque são nelas que as mágicas acontecem.

Leia Também:  Retorno das apresentações de música ao vivo

Agora o momento é outro e tem muita gente ciscando para dentro. Portanto, o espaço perdido ontem pode ser reconquistado amanhã, basta a paz voltar e “canetado” ter o seu espaço reconquistado e mais alguns bônus.

Então se algum deputado perdeu administração ou algo do tipo, nada impede de o jogo virar e mesmo canetado voltar como rei e dono da caneta.. Basta governador e prejudicado se acertarem.

Vamos ver se essa semana acontece algo.

3.5 6 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Passarão
Passarão
1 mês atrás

Fica a dica, nas entre linhas! O parlamentar que não entendeu o recado leia o texto 3 vezes” caso continue sem entender, peça música ao passarinho que ele explica direitinho o que está escrito nas entre linhas.

Last edited 1 mês atrás by Passarão

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.