Caso Margô: atropelamento será levado à CPI

Nesta quinta-feira (4), o presidente da CPI dos Maus-Tratos a animais, deputado Daniel Donizet (PL), vai acompanhar o andamento da denúncia da cadelinha atropelada no Park Way, na 21ª Delegacia de Polícia do DF. O autor do crime vai prestar depoimento nesta tarde e o parlamentar cobrará a punição adequada ao motorista. “Vou acompanhar de perto essa oitiva e me inteirar sobre as investigações.

O caso será levado para a comissão.

Entenda o caso

A cadela conhecida como Margô foi atropelada e morta na terça-feira (2), dentro de um condomínio no Park Way, no Setor de Mansões do Distrito Federal. O responsável pelo atropelamento foi o motorista de uma caminhonete que acelerou e perseguiu Margô. 

A cadela não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. As imagens da câmera de segurança mostram que o motorista, mesmo após ver a cadela em frente ao veículo, continua a acelerar.

Jairo Rodrigo de Oliveira, de 43 anos, era o responsável por Margô e registrou um boletim de ocorrência contra o motorista. “Já fui na 21ª DP e registrei a ocorrência. Um bicho inocente, não dá para entender”, afirmou. 

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo