O governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou, nesta quarta-feira (13), que trocará o comando da Secretaria de Esporte. A deputada federal Celina Leão (Progressistas) assumirá a pasta.

A Rádio Corredor deu a notícia em primeira mão no início de março.

A declaração foi dada durante a reinauguração do Terminal Rodoviário de Sobradinho.

“Eu não poderia fechar essa fala sem anunciar aquilo que venho esperando há muitos dias: a presença da deputada Celina Leão agora no nosso corpo de secretários, como secretaria de Esportes dessa cidade”, afirmou Ibaneis.

De acordo com o governador, Celina chega para “poder trazer mais esporte e lazer para nossas crianças e investir pesado na saúde da população”.

Leia Também:  Tem comunista no governo

Celina substitui Leandro Cruz, que estava à frente da pasta desde o início do mandato de Ibaneis. A mudança, no entanto, ainda precisa ser publicada no Diário Oficial do DF (DODF).

No cargo de deputado federal, quem ocupa a vaga da nova secretária de Esporte é Tadeu Filippelli (MDB), ex-vice governador do DF

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!