Mais de 180 famílias do Recanto das Emas em situação de vulnerabilidade receberam, na última sexta-feira (14), cestas básicas, cobertores e roupas de frio. A ação é fruto de uma parceria entre o Comitê de Voluntariado da Câmara Legislativa do Distrito Federal e o Comitê de Emergência Covid-19, do GDF, que se uniram para amenizar o sofrimento dos vulneráveis, agravado em decorrência da pandemia.

Setecentos itens de combate ao frio foram arrecadados por meio da campanha “CLDF aquece” com a participação dos servidores da Casa, do BRB e dos aprovados no último concurso para o Legislativo local.

Leia Também:  Debates

De acordo com a coordenadora do Comitê de Voluntariado da CLDF, Rafaela Abrantes, as doações foram entregues à população em bom estado, higienizadas e embaladas em plástico transparente para evitar contaminação.

De acordo com o deputado Robério Negreiros (PSD), um ato de solidariedade muitas vezes é uma ajuda essencial para as famílias carentes.

“Ações dessa natureza são extremamente importantes nesse período de incertezas.

 

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!