Coisa de bastidor

…que as exonerações de cargos comissionados estão em curso. O governador Rodrigo Rollemberg inclusive já avisou para alguns parlamentares. O tempo vai fechar…
…que o Palácio do Buriti vai cortar comissionados em todas áreas do governo. A lista dos dispensáveis já foi pedida e deve ser preparada o quanto antes…
…que, como essa coluna avisou, o comissionado que não tiver o padrinho influente, está correndo o sério de risco de perder o seu cargo. O desespero vai tomar conta de muitos no Governo do Distrito Federal…
…que corre uma pesquisa de bastidores com projeções para 2018. Uma fonte palaciana nos mostrou tudo e os números foram surpreendentes. Porém, ainda falta muito chão pela frente…
…que ligamos no dito instituto que fez toda a pesquisa e eles confirmaram o levantamento. Só não autorizaram a citar o nome da empresa. Sendo assim, vamos respeitar… 
…que os nomes de Celina Leão, Eliana Pedrosa e Alberto Fraga aparecem muito bem nesse levantamento. O mais estranho foi constatar que Reguffe foi pouco lembrado…
…que o nome do governador Rodrigo Rollemberg não aparece nada bem na pesquisa. Parece que o povo já está bastante arrependido de ter votado no 40=13…
…que está muito cedo para eleições. No entanto o começo da atual gestão está fazendo muita gente sonhar com o Palácio do Buriti, embora ainda falte muito caminho a percorrer até lá…
…que, caso a pesquisa esteja certa, as coisas também não ficaram nada boas para o lado do PT-DF. Vejo que o sujo não pode falar nada do mal lavado…
…que esta coluna já sabe qual a igreja de Samambaia que está emitindo declaração falsa para candidatos a conselheiros tutelares. A Polícia Civil do Distrito Federal já está averiguando…
…que as declarações comprovam que o candidato trabalhou três anos com crianças e jovens. Entretanto, os personagens nunca tiveram tratos com as mesmas…
…que certos empresários nem querem saber do atual governo. À época da campanha bateram à pota e os mecenas levaram um solene chute no traseiro. Fui entendido?…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo