…que a questão das Organizações Sociais (OSs) está mexendo com o imaginário de muita gente com pretensões de encher a burra…
…que a nobre Denilma é a dona do pedaço. Portanto, as Organizações Sociais estão mais que garantidas. Não tem para aonde correr…
…que as coisas estranhas continuam acontecendo na Secretaria de Saúde. Toda a diretoria do Conselho de Saúde teve o mandato estendido até 2019…
…que a diretoria do Conselho terá mandato até 2019 e tudo assinado pelo secretário de Saúde Humberto Lucena. Simples assim…
…que a medida caiu como bomba entre servidores, que a viram como mais uma manobra para a Secretaria conseguir apoio e implantar as OSs…
…que a relação da Câmara Legislativa com o Palácio do Buriti não deve melhorar no segundo semestre político. Essa é a tendência…
…que um deputado nos confessou que a “jiripoca irá piar”. Claro que não entendemos nada. Mas deve ser algum tipo de aviso…
…que nessas férias legislativas não há nenhum tipo de conversa entre Rollemberg e os distritais. Tudo continua na mesma…
…que o Ibram é um órgão que passa despercebido por muita gente, mas é lá que muita coisa tem que acontecer para destravar o DF…
…que uma dessas “coisas” refere-se aos postos de combustíveis. No momento, existem cerca de 500 licenciamentos em analise. Cem já foram descartados…
…que o problema é que o departamento responsável está há um ano e meio analisando as licenças. O tempo longo é por falta de servidores…
…que outros problemas “externos” acabam influenciando na morosidade de liberação de licenças. Externos – leia-se Câmara Legislativa.