passarosa 4 - Coisas do passado

…que a questão das Organizações Sociais (OSs) está mexendo com o imaginário de muita gente com pretensões de encher a burra…

…que o lobby em prol de algumas OSs reúnem alguns clãs interessados na implantação do Sistema na Secretaria de Saúde. Briga de cachorro grande…
…que um dos casos é da notória “Denilma Bulhões” esse é o apelido que daremos a nossa personagem. Quem quiser saber a história vá no Google…
…que Denilma Bulhões manda e desmanda na Secretaria de Saúde. Essa coluna mapeou pelo menos umas dez nomeações saídas de sua caneta…
…que pelo menos cinco correntes políticas, junto com a nossa Denilma, ditam os rumos dessa importante secretaria. A questão das OSs está diretamente ligada a isso…

…que a nobre Denilma é a dona do pedaço. Portanto, as Organizações Sociais estão mais que garantidas. Não tem para aonde correr…

…que as coisas estranhas continuam acontecendo na Secretaria de Saúde. Toda a diretoria do Conselho de Saúde teve o mandato estendido até 2019…

…que a diretoria do Conselho terá mandato até 2019 e tudo assinado pelo secretário de Saúde Humberto Lucena. Simples assim…

…que a medida caiu como bomba entre servidores, que a viram como mais uma manobra para a Secretaria conseguir apoio e implantar as OSs…

Leia Também:  A grana de Moustafa é os políticos do DF

…que a relação da Câmara Legislativa com o Palácio do Buriti não deve melhorar no segundo semestre político. Essa é a tendência…

…que um deputado nos confessou que a “jiripoca irá piar”. Claro que não entendemos nada. Mas deve ser algum tipo de aviso…

…que nessas férias legislativas não há nenhum tipo de conversa entre Rollemberg e os distritais. Tudo continua na mesma…

…que o Ibram é um órgão que passa despercebido por muita gente, mas é lá que muita coisa tem que acontecer para destravar o DF…

…que uma dessas “coisas” refere-se aos postos de combustíveis. No momento, existem cerca de 500 licenciamentos em analise. Cem já foram descartados…

…que o problema é que o departamento responsável está há um ano e meio analisando as licenças. O tempo longo é por falta de servidores… 

…que outros problemas “externos” acabam influenciando na morosidade de liberação de licenças. Externos – leia-se Câmara Legislativa. 

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!

Por Odir Ribeiro

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu