Em plena pandemia, o subsecretário de Administração Geral da Secretaria de Saúde do DF, Iohan Struck, publicou aviso de compra emergencial, sem licitação, de “prótese glútea de silicone”. Ainda não se sabe o motivo dessa compra. Mas o fato é que a Secretaria de Saúde tem escorregado feio e com muita frequência desde o início da pandemia.

Leia Também:  Bastidores da Posse: ex-distrital não fica na mão

A compra foi mal vista pelo Buriti. O que nos leva a crer que Struck não deve permanecer muito tempo no cargo.

dr bumbum 768x268 1 - Compra emergencial de prótese glútea de silicone

 

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Adão
Adão
5 meses atrás

Apresentar denuncia quanto aos atos que estão sendo praticados na Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal na condução de processo de licitação destinado a contratar empresa ´para gerir a alimentação das escolas no âmbito do processo 00080-00205485/2019-56 – Pregão Eletrônico 03/2020, com recursos da união. Esse processo vem sendo colocado como prioritário pelo Sr. Valdetário Monteiro – chefe da casa civil do DF, que está conduzindo a pulsos de ferro, e mando exonerar todos os servidores da educação que se manifestam quanto alguma irregularidade nesse processo. No ambito da Secretaria de Estado de Educação aparelharam a Secretaria para… Read more »

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!