Conferindo os bastidores

…que nas próximas semanas, o clima promete esquentar ainda mais na política do DF. Outras histórias estão pintando por aí. Na espera…
…que jornalistas de “fora” fizeram um pente-fino nas entranhas da política brasiliense e descobriram muita coisa. Só resta saber quando vão publicar…
..que dessa vez a Secretaria de Saúde do DF não é tanto o alvo. Outros malfeitores usam o nome alheio para práticas obscuras. Esse povo…
..que podem ser preparar para fortes emoções. Resta esperar as cenas emocionantes da política do DF. Estamos de camarote…
…que uma das investigações que o governador precisa fazer é descobrir quem está usando o seu nome para proveito próprio. Esse é “x” da questão…
…que até selfies são usadas para demonstrar proximidade. O Palácio do Buriti precisa olhar o quintal para não ser surpreendido com mazelas…
…que se a segunda parte da conversa entre Marli Rodrigues e o vice Renato Santana for divulgada, vai deixar o governador Rodrigo Rollemberg ainda mais irritado…
…que em uma dessas conversas, Renato fala sobre as Parcerias Públicos Privadas (PPs). O dialogo foi bastante comprometedor…
…que em outro bate-papo, Renato diz: “Essas PPPs vão dar cadeia”. Foi uma das frases. Essa pendenga está só no começo. Próximas cenas…
…que o vice também fala sobre as Organizações Sociais (OSs). O dialogo dá a entender que as cartas estão marcadas. A chapa vai esquentar…
…que todo esse material está no Ministério Público do DF (MPDF) e as investigações por lá estão a todo vapor. Já tem gente sem sono…
…que a esposa de um deputado distrital ligou discretamente para essa coluna e perguntou se seu marido tinha ido a um puteiro famoso em São Paulo…
…que esse colunista disse que iria responder por meio desse espaço. E afirmamos minha senhora: seu marido é inocente. Pode confiar no Passarinho. Pelo menos no nosso…
…que o seu marido não esteve no puteiro em São Paulo. Portanto, não saia de casa e muito menos, o coloque para dormir no sofá…
…que o vacilo de alguns políticos é usar o cartão de crédito. Aí não tem como o “passarinho casamenteiro” dar uma força. Nos ajudem aí…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!

Por Odir Ribeiro

Fonte: Redação

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo