pass 12 - Configurando
…que o governador Rodrigo Rollemberg e a sua trupe conseguiram instalar uma verdadeira confusão política no Distrito Federal. Esse é resumo de 2015…
…que nunca na história da política brasiliense os deputados distritais foram tão desvalorizados e jogados para escanteio. Sorte que os parlamentares são passivos…
…que os deputados distritais foram tratados e são tratados como políticos de segundo escalão e nessas horas, as saudades do ex-governador Agnelo bate…
 …que  a verdade nua e crua é que se pudesse, o governador Rollemberg nem dialogaria com os parlamentares. Mas não tem jeito, a conversa tem que fluir…
…que um retrato da desvalorização dos distritais são os secretários do GDF que não os toleram e nutrem uma grande repulsa pelos parlamentares. Essa é a realidade…
…que a grande dificuldade política do atual governo é a péssima relação com a Câmara Legislativa nos bastidores. As críticas ao governador e a sua equipe são muitas…
…que quem tem sido o desafogo do governador na Câmara Legislativa é o deputado distrital Agaciel Maia (PTC) o principal aliado do Buriti nas aprovações dos projetos…
…que Agaciel Maia é economista e entende como poucos de finanças públicas. Sua articulação foi decisiva para ajudar o atrapalhado e inábil governo …
…que o atual governo não tem habilidade política alguma e suas ações desastradas fizeram  a atual gestão fazer de 2016 um ano completamente perdido…
.que o deputado distrital Cristiano Araújo (PTB) pouco falou em 2015, mas foi um dos principais aliados de Rollemberg na CLDF….
…que Júlio César (PRB) líder do governo já alertou o governador. Em 2016 o Buriti precisa definir os deputados distritais que serão os aliados de corpo e alma…
…que um deputado distrital do PMDB indicou um nome para uma poderosa e influente diretoria na Terracap e nas entrelinhas se diz da oposição. Estamos de olho…
…que a crise financeira até existiu, mas o maior problema do atual governo sãos os seus fracos secretários teóricos e engomadinhos que conseguem travar a máquina pública…  
….que no DF, o ano de 2015 foi dos trapalhões e a sua trupe, mas nós que somos a plateia não achamos graça nenhuma desse espetáculo deprimente… 
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu