Distritais voltaram a falar sobre a construção de um restaurante na Câmara Legislativa. Julia Lucy (Novo), no entanto, denunciou os sobrepreços na licitação há 1 ano. Após detectar irregularidades, a Casa  decidiu suspender.

De acordo com a parlamentar, alguns preços estipulados estariam bem acima do valor de mercado.

“Hoje, não podemos permitir que sejam gastos cerca de R$ 1.8 milhão para a construção de um restaurante na CLDF. Nós precisamos ter senso de urgência e focar no que a nossa população realmente precisa: saúde, educação e segurança.”

 

No último ano, após a nossa equipe detectar suspeitas de sobrepreço na construção de um restaurante na Câmara Legislativa, a Casa decidiu suspender o edital. No entanto, meses após o episódio e em um momento de pandemia, as conversas foram retomadas e o assunto voltou à pauta. Não podemos permitir que sejam gastos cerca de R$ 1.8 milhão para a construção de um restaurante na CLDF. Nós precisamos ter senso de urgência e focar no que a nossa população realmente precisa: saúde, educação e segurança. Conto com o teu apoio para pressionarmos os demais deputados a barrar esse absurdo. #fiscalizacao #impostos #cldf #df #distritofederal #brasilia #brasiliadf #bsb #julialucydf #partidonovo30 #novo30 #novo30df #transparencia #covid19 #covid19brasil #coronavirusbrasil #coronavirus #pandemia #isolamentosocial #quarentena #distanciamentosocial #lockdown

Posted by Julia Lucy DF on Tuesday, June 2, 2020

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!