…que ninguém explica o porquê de tantas viaturas da Polícia Militar estarem baixadas nos quartéis. Olha que não estamos falando de viaturas velhas…
…que esses contratos para a manutenção de viaturas são um mistério nunca desvendado. Por que não arrumam a frota? Quem ganha com isso? Essas são as perguntas…
…que outra situação constrangedora são os coletes a prova de bala. Ninguém explica porque esse equipamento de suma importância só vivem vencidos…
…que a verdade é que o governo de Rollemberg nada faz para estimular os Policiais Militares e o caos da segurança pública passa por essa questão…
…que esses dias uma grávida perdeu o seu bebê no Hospital da Ceilândia e um relatório mostra que não houve negligencia médica. Nesse caso tem um boi grande na linha…
…que a ginecologista que atendeu essa paciente é uma profissional dedicada e as investigações mostram que nenhum funcionário do Hospital da Ceilândia foi negligente…
…que o governador Rodrigo Rollemberg não foi a abertura dos trabalhos da Câmara Legislativa e mandou o chefe da Civil Sérgio Sampaio…
…que Sampaio esqueceu os óculos e foi difícil ler a mensagem do governador que tinha mais de 30 páginas. Até nessas horas o abacaxi sobrou para ele…
…que Sérgio Sampaio falou para ninguém. Enquanto ele lia a carta enviada pelo governador, os deputados distritais não se deram o trabalho de prestar a atenção…
…que foi com a cara de orgulhoso que o governador disse Brasília está mais “segura” e os índices de violência só vem caindo. Claro que tudo foi escrito antes do latrocínio no Guará II…
…que um detalhe poucos sabem: algumas armas dadas como destruídas pelo Exercito misteriosamente estão de volta nas ruas, ou seja, essas armas estão sendo desviadas…
…que para se constatar isso basta cruzar as numerações das armas, ou seja, a polícia faz o seu trabalho e as armas voltam para as ruas. Muito estranho…
…que a Secretaria de Segurança não conta como homicídio, o baleado que vai para o hospital e por lá falece. Há uma certa maquiagem nesses números…
…que o governador Rodrigo Rollemberg prometeu contemplar os deputados distritais só depois do Carnaval. Será?
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação