Os deputados distritais apreciaram em dois turnos, nesta quarta-feira (14), o projeto de lei nº 1.455/20, do Executivo, que abre crédito adicional à Lei Orçamentária Anual (LOA) no valor de R$ 27,3 milhões. Ao texto foram acatadas 164 emendas, destinando recursos para diversas áreas e setores de todo o Distrito Federal.

O deputado Leandro Grass (Rede) aproveitou para cobrar do governador Ibaneis Rocha o cumprimento da LOA e a execução dos recursos destinados por emenda parlamentar. “Emenda não é favor. Destinamos recursos para áreas fundamentais”, destacou, acrescentando que as emendas refletem demandas apresentadas pela sociedade.

Leia Também:  Colar de girassol para pessoas com deficiências ocultas

O presidente da Câmara, deputado Rafael Prudente (MDB), sugeriu ao vice-líder do governo na Casa, Hermeto (MDB), presente no plenário virtual, que marque reunião com o GDF, para garantir a liberação das emendas até o final deste ano.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!