Daniel e Thiago, os advogados 

Ontem dissemos aqui que a oposição é muito bem preparada. Citei os exemplos de Fábio Félix (PSOL) que conhece o regimento interno com a palma da mão e dá uma canseira na situação. 

Na CLDF tem uma dupla de advogados. O primeiro é o deputado distrital, Daniel de Castro (PP) que tem como bandeira a Família sendo o centro de tudo. 

Daniel também domina o regimento e sempre está no centro do embate com a esquerda que não é boba. 

Na CPI dos atos antidemocráticos, o parlamentar não as questões correrem frouxas e assim conseguiu chamar parte dos holofotes para si. 

Daniel pode comemorar seu primeiro ano tranquilamente. Além de ter zero medo de posicionar isso dá calafrios em muito assessor Destacamos aqui também os ternos nada convencionais que o deputado usa. 

Thiago Manzoni (PL) na matéria de conhecer as leis também se destacou. Hoje ele atua como presidente da Comissão de Constituição e Justiça(CCJ) uma das mais difíceis da Casa. 

Avaliando podemos afirmar que ele foi bem para um deputado de primeiro mandato pegar um posto tão espinhoso e conseguir cumprir a missão. Passou com louvor pelo teste de fogo. O Rei da Gengiva pode comemorar seu 2023 político. 

Em 2024 começa a segunda janela sucessória e Daniel e Thiago terão que manter isso aí. 

Uma coisa eles mostraram: não são nada bobos e isso em política vale muito 

Está dito! 

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo