pass 2 - De Lá pra Cá
…que o passarinho vem recebendo constantes denúncias da Secretaria de Saúde. Disso ninguém tem dúvida e todos acompanham…
…que as denúncias que sempre chamaram à atenção destes colunistas foram sempre vindas da Corregedoria da Saúde…
…que o corregedor Doutor Flávio Dias de Abreu sempre foi alvo de diversas denúncias. A principal é que ele persegue funcionários, não alinhados com ele….
…que vários e vários funcionários foram ouvidos por está coluna. Já são três semanas fazendo entrevistas. As coisas lá pela corregedoria são mais que pesadas…
…que Dr. Flávio Dias é tido como perseguidor. Dias vem do governo  Agnelo e continua no governo de Rollemberg. Esse tem “santo forte”… 
…que Dr. Flávio é enrolado com uma denúncia pertubação da tranquilidade e Lei Maria da Penha….
…que as denúncias estão registradas na Delegacia da Mulher com o número 574/2012-0. A ocorrência está em poder desta coluna…
…que por ser corregedor, as denúncias contra Flávio Dias de Abreu não condiz com a importância do cargo que ele exerce. Assim avaliam, os servidores amedrontados

…que está coluna não conseguiu contato com o Dr. Flávio Dias, mas o espaço está aberto para ouvir a sua versão…. 

…que na próxima edição do passarinho voltaremos, a esse assunto. Existem muitos desdobramentos nesta história. Os documentos que estão em poder desta coluna são fartos….
…que na abertura dos trabalhos legislativos ocorrido nesta terça-feira,3, o que mais se via eram pessoas com currículo na mão… 
…que no Jardim Zoológico de Brasília tem mais petistas nomeados do que muriçocas no mato…. 
…que falando em fauna e flora, Hamilton Tatu ou Tatu do Bem, como queiram, não está mais filiado no DEM-DF…
…que a loira ameaçadora e de formas protuberantes conseguiu ser nomeada. O que uma boa forma e uma língua afiada, não são capazes?…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu