E quem tem usado as redes sociais nos últimos dias para defender o presidente da República é o administrador de Vicente Pires, Pastor Daniel de Castro.

O administrador tem sido ferrenho na defesa. De acordo com Daniel, é injustificável e inadmissível Jair Bolsonaro não poder indicar um ministro. Principalmente porque é de competência de um presidente da República indicar alguém para o cargo de confiança.

Daniel de Castro também não acredita na interferência do presidente na Polícia Federal.

 

claudiocastr2 136x170 - Defensor ferrenho

Em outra publicação:

 

Esse é JAIR MESSIAS BOLSONARO! O Assassino que nunca matou ninguém, o ditador que sempre foi eleito pelo povo, o homofóbico que recebe beijos e abraços de homossexuais, o nazista que adora Israel, o racista que tem um negro como melhor amigo ha vários anos(Helio Bolsonaro), o violento que levou purpurinas, ovos, cuspe na cara e por fim uma FACADA no abdômen e nunca reagiu, o mentiroso que só diz verdades que doem, o louco que defende que bandido seja tratado como bandido, o estuprador que quer castração química pra estupradores, o radical que defende que o cidadão tenha o direito de defender sua família e sua propriedade, o burro que tem o maior Plano Econômico dos últimos 30 anos, o único corrupto que NÃO tem processo por corrupção

 

Leia Também:  Comemoração discreta

 

danielcastr 136x170 - Defensor ferrenho

 

 

O debate pega fogo no Facebook pessoal do administrador regional.

 

 

 

 

 

 

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!