Nesta segunda-feira (3), o governador assinou um novo documento em que promove mudanças nas restrições impostas diante da pandemia de Covid-19.

O decreto vem no mesmo dia em que a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-DF) e o Sindicato Patronal de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Brasília (Sindhobar) protocolaram um pedido de mudança do horário de funcionamento dos bares e restaurantes da capital. Com o novo decreto, os estabelecimentos desse segmento, que retomaram as atividades no dia 29 de março, após um mês de lockdown parcial, poderão funcionar até às 23h.

Leia Também:  Multa por buzinaço

Os shoppings e centros comerciais poderão funcionar das 10h às 22h, exceto bares e restaurantes que estejam dentro desses locais.

O governador também alterou o horário do toque de recolher. Antes vigente das 22h às 5h, agora a medida de restrição de circulação passa a valer das 0h às 5h.

Outra mudança é a entrega por delivery no Distrito Federal, que estava autorizada até as 23h, agora poderá ser realizadas até 0h. 

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!