Boa notícia! Quem precisa recorrer às farmácias de Alto Custo em busca de medicamentos, agora vai poder solicitá-los por meio de uma central telefônica e recebê-los em casa, enquanto durar a pandemia do coronavírus.

A indicação para delivery de medicamentos, feita pelo deputado José Gomes (PSB), foi acatada pelo GDF.

A dispensa de licitação para contratação emergencial de central telefônica para que sejam realizadas essas entregas, foi publicada no Diário Oficial do DF de ontem.

“Essa é mais uma das medidas que estamos tomando para evitar possibilidades de contágio. Geralmente, as pessoas que recorrem a esse tipo de medicamentos fazem parte do grupo de risco”, enfatizou o deputado.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alessandra Rafaeldasilva
Alessandra Rafaeldasilva
5 meses atrás

Meus parabéns pela iniciativa muito bom estamos juntos sempre ??????

Luiz
Luiz
5 meses atrás

Vc deve trabalhar lá né !!!
Por isso tá elogiando esse pilantra
Esse cara aí , se não comentar nada ele demite um pilantra de mão cheia !!! Trabalhei e votei nesse mala , mais 2022 tá chegando !!!

Luiz
Luiz
5 meses atrás

Com certeza absoluta ,essa empresa que será contratada para executar o serviço será a dele ou a da família dele !!!! Esse camarada só pensa no bolso dele parceiro ! O conheço . muitoo bem !!

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!