Delmasso desiste de proposta

Depois da polêmica, o deputado distrital Rodrigo Delmasso (Republicanos) decidiu retirar de pauta a proposta que trata da recolocação de ex-deputados no plano de saúde  da CLDF, a Fascal.

Mais cedo, o distrital emitiu uma nota à imprensa.

Confira.

NOTA À IMPRENSA E SOCIEDADE SOBRE O FASCAL

Venho a público informar que solicitei a retirada de tramitação e arquivamento do Projeto de Resolução que trata sobre a reformulação do FASCAL (Plano de saúde dos servidores e deputados da CLDF) para discussão junto à Mesa Diretora de outras saídas para equilíbrio de contas do Fundo.
Reafirmo que na atual proposta não existe nenhum tipo de privilégio, mas devido a divulgação de matérias tendenciosas da imprensa, o projeto repercutiu de forma negativa. Portanto, pelo apelo da população vou retirar o projeto. Fui eleito pelo povo e sou seu representante. Se o povo não quer, vamos buscar outras saídas.

Deputado Delmasso
Vice-Presidente da CLDF

 

Decisão acertada de um representante do povo.

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo