A deputada federal Flávia Arruda (PL) esteve, ontem (30), no Ministério da Infraestrutura para tratar de projetos da pasta para a região Centro-Oeste. A parlamentar, como coordenadora da bancada do DF, representou a cidade no debate. Flávia também cobrou o andamento da duplicação da BR-080, rodovia que liga Taguatinga a Brazlândia.

WhatsApp Image 2020 10 01 at 18.49.27 819x1024 - Deputada cobra andamento da duplicação da BR 080

“Essa relação de parceria é fundamental e aproveitei para reforçar nossa luta para duplicar a BR-080. Eu já destinei recursos para o projeto, estive no DNIT com o DER, estive na Casa Civil e sigo junto com os moradores buscando uma solução definitiva. É preciso dar segurança para as milhares de pessoas que transitam pela BR-080”, declarou Flávia Arruda.

Com os recursos destinados por Flávia, o DNIT definiu a empresa responsável pela elaboração do projeto, que inclui a duplicação, adequação, segurança e iluminação. O projeto contempla 18 quilômetros da rodovia.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!