Distrital intermedia pequenas empresas e governo para produção de máscaras

Hoje é o último dia para que pequenas confecções e microempreendedores individuais se cadastrarem na produção de máscaras de proteção reutilizáveis usadas contra o novo coronavírus.

A ação, no entanto, tem por objetivo confeccionar 1 milhão de máscaras, que deverão ser distribuídas para os brasilienses que trabalham diretamente no combate à doença.

Quem fez toda interlocução com o governo e setor produtivo foi a deputada distrital Jaqueline Silva (PTB).“A crise provocada pela pandemia vai exigir atenção aos pequenos empreendedores, que geram e sustentam os empregos”.

“Precisamos trabalhar para diminuir os impactos. Todas as ações que puderem auxiliar a economia local devem ser priorizadas”, argumentou.

A distribuição das máscaras à população será feita pelo Banco de Brasília (BRB), nos pontos de atendimento do banco, como em agências, nos correspondentes bancários e em lojas do BRB Mobilidade.

Os interessados podem se credenciar no edital por meio de fichas disponíveis no link, que devem ser enviadas até às 23h59 de hoje para o e-mail mascaras@sistemafibra.org.br