Deputado apresentador

Neste domingo (21/3), o distrital João Cardoso (Avante) lançou o programa Papo Cabeça em seu canal do youtube. O objetivo do projeto é entrevistar, de forma bem humorada e divertida, pessoas comuns da cidade que se destacam de alguma forma positiva.

O piloto teve como tema central os divórcios no Distrito Federal durante a pandemia do novo coronavírus e recebeu dois casais que deram dicas de como se manter firme durante o isolamento. O nome do programa, gravado aos finais de semana, faz alusão a apelidos e brincadeiras que João recebe de amigos sobre sua cabeça, considerada grande. O programa também contou com seu mascote e “sobrinho” Juquinha para entreter o público.

“Brasília tem muita gente divertida e com ótimas histórias para contar. A ideia é sair um pouco do tédio e da rotina, das informações maçantes e negativas, e interagir pessoalmente com a população, que é uma das coisas que mais gosto de fazer, inclusive, nos meus trabalhos com o meu Gabinete Móvel nas ruas”, conta.

Para conferir o programa, basta acessar o youtube de João Cardoso ou qualquer uma de suas contas, no instagram ou facebook: @joaocardosobrasilia

Assista:

Autor


Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo