O deputado distrital Daniel Donizet em nota explica a operação feita pelo Ministério Público do DF. Em nota ele esclarece que ele não foi alvo de busca e apreensão que o dinheiro apreendido na Operação de um ex-funcionário que não possui mais vinculo com seu mandato
Confira a nota abaixo:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Reafirmo que as denúncias apuradas pela Operação Melinoe são completamente infundadas. Estou muito tranquilo em relação às investigações e à disposição da Polícia Civil e do Ministério Público do DF para quaisquer esclarecimentos.
Reforço que eu, Daniel Donizet, não fui alvo de nenhum mandado de busca e apreensão. O dinheiro apreendido pela Polícia foi encontrado na casa de um ex-funcionário do meu gabinete, exonerado em 2019. Trata-se de um empresário que, com certeza, terá como comprovar a origem do dinheiro, que nada tem a ver comigo ou com qualquer servidor do meu gabinete.
Sobre as diversas fake news divulgadas a meu respeito, já acionei os meus advogados para que tomem as providências jurídicas necessárias.
Tenho certeza que a situação será totalmente esclarecida. Os ataques aparecem quando o trabalho se destaca. Mas o jogo sujo da velha política não irá me abater. Sigo trabalhando, incansavelmente, pelos animais e pela população do DF.
Deputado Distrital Daniel Donizet