Quem apareceu mascarado na Câmara dos Deputados, foi o deputado Professor Israel (PV). Ele está preocupado com o coronavírus. Afinal, surgiu a possibilidade de a presidente da instituição Todos pela Educação, Priscila Cruz, estar com a doença.

O deputado falou à Rádio Corredor que usa a máscara como forma de proteger outras pessoas.

“Em meio a pandemia do coronavirus, temos que pensar em nós e no próximo também. Essa semana tive contato com Priscila Cruz, presidente do Todos pela Educação, no evento #EducaçãoJá, aqui em Brasília. Lutamos pela mesma causa, impossível não estarmos juntos. No mesmo dia, ela entrou em isolamento como caso suspeito. Para proteger todos ao meu redor, mesmo sem apresentar qualquer sintoma, fiz o uso da máscara para evitar uma possível propagação, até sair o resultado do exame da Priscila. Lembrando que a máscara não serve para autoproteção, mas sim para evitar a disseminação do vírus para outras pessoas.”

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!