O deputado federal Luis Miranda (DEM) registrou um boletim de ocorrência, na última sexta-feira (31) contra uma mulher, que tentou aplicar um golpe no parlamentar. O caso se iniciou quando Miranda comprou um carro de comerciante que detinha o automóvel. Todo o trâmite para a compra foi feito, o pagamento realizado e registrado em cartório, conforme documentos abaixo.

Depois de efetivada a compra, uma antiga dona do veículo registrou uma ação contra Miranda, alegando que ele não teria pago pelo carro. A denunciante informava que o veículo havia sido vendido em março, quando, na verdade, a negociação ocorreu em abril.

De acordo com o delegado Rodrigo Ribeiro, da 10° Delegacia de Polícia, o deputado foi ouvido na condição de vítima. Já a mulher ficou em silêncio quando foi intimada a prestar depoimento. “A postura dela na delegacia já diz tudo. É uma estelionatária. Ludibriou a justiça e agora vai enfrentar a lei”, garante o parlamentar.

Leia Também:  Privilégio à igreja: advogado rebate Delmasso

Ganhando mais influência nos bastidores da política por ser presidente da Frente Parlamentar Mista da Reforma Tributária, Luis Miranda afirma que já esperava retaliações. “Quando se enfrenta poderosos, as consequências são essas, perseguições e ataques de toda forma. Quando propus que os pobres paguem menos e os milionários paguem mais, o sistema se levantou contra”, diz o deputado Luis Miranda.

Justiça

Mesmo com a investigação em curso na Polícia Civil apontando que o deputado é vítima em uma ação criminosa, a justiça do Distrito Federal determinou a apreensão do carro do parlamentar. Esta decisão teria sido para o pagamento desta suposta dívida dele.

“Ela mentiu e isso já está comprovado com toda a documentação que apresentei. Continuo fazendo o que me propus, a trabalhar pelo bem da população. Não vou recuar um centímetro sequer”, diz.

 

Comprovante_2020-04-20_150748
LUIS MIRANDA homologada.pdf

 

LUIS MIRANDA homologada.pdf
vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!