Têm administradores regionais que fazem milagres em algumas cidades. José Goudim é um belo exemplo disso. Desde que se tornou, por merecimento, administrador, muita coisa mudou na região do Sol Nascente/Pôr do Sol. A transformação, há quase um ano, foi um marco para os quase 90 mil habitantes. Mesmo em cenário de pandemia do novo coronavírus, há obras, melhorias e cuidados diários por todos os lados. Ele não para!

Leia Também:  Paulo Chagas rebate presidente

Sua possível saída, como dissemos mais cedo, seria uma traição do governador Ibaneis ao maranhense. Isso quem diz são alguns moradores, que, por anos, foram esquecidos pelo poder público. Já se fala, apesar de ser um rumor, em abaixo-assinado para mantê-lo na Administração Regional.

Se “a voz do povo é a voz de Deus”, não custa nada tentar.

4.3 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Celma andreza
3 meses atrás

Goudim carneiro e só nosso administrador e amigo do povo,hoje podemos tudo acontecer as outras já estão chegando no começo do trecho três onde minguem fazia nada.hoje administrador goudim e nosso governador Ibanês faz não fala e mostra grandes obras parabéns continue assim e deste homem que sol nascente e por do sol precisa não. O que diz ser administrador antes e prefeito que nada fez.

ALESSANDRO LOPES CELESTINO
ALESSANDRO LOPES CELESTINO
3 meses atrás

Pessoas honesta, esforçadas, trabalhadoras e competentes não são do interesse de políticos desse tipo.

Jessika Araújo
3 meses atrás

Vejo que mais uma vez querem derrubar um homem guerreiro, competente se tornou administrador por merecimento, agora o ser humano que até hj não sabe o que quer exercer deputado, delegado, administrador… Afss, tenta novamente de forma cruel desestabilizar o trabalho do nosso querido Goudim Carneiro que desde então não mediu esforços para buscar melhorias para o Sol Nascente/Pôr do Sol, não concordo com essas posições políticas, acham que vão conquistar alguma coisa no grito, triste… Se for preciso deputado Fernando vamos para as ruas, fazemos abaixo-assinado, vamos até ao Buriti dialogar com o Governador para que o Goudim continue… Read more »

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!